quinta-feira, 6 de novembro de 2014
A FADA DO DENTE
"Finalmente, a última," Maria, uma menina de 10 anos, pensado para remover seu último dente de leite no banheiro. Ela limpou o sangue da pia de mármore branco e olhou para o espelho, onde pode ver o dente vago. Com língua sentiu a carne das gengivas eo sabor férrico de sangue quente misturado com saliva. Maria lavou os dentes e sorrir para si mesma, mostrando a "pequena janela" no espelho.
"Uau, como já estou velho". Pode parecer bobagem, mas para uma criança, perdendo o último dente de leite é muito significativo, algo como um rito de passagem pessoal.
Era noite e pijamas, o jovem inocente, estava ajoelhado ao lado da cama, orando antes de dormir, eu estava pesando todos protegidos pela sua fé inocente. Sua mãe veio até a porta e desejar boa noite antes, mas disse solenemente:
- Boa noite filha. Lembre-se de colocar o dente debaixo do travesseiro para a Fada dos Dentes Minha filha, dizem que o último dente é o mais especial.
- Pode deixar, boa mãe noite.
A menina pegou o dente em seu armário e começou a ponderar a possibilidade de colocar o dente debaixo do travesseiro ou não. "Ah, esse negócio de Fada do Dente não existe. Se eu colocar debaixo do meu travesseiro, minha mãe vai pensar que eu ainda sou um bebê. É hora de mostrar que eu estou crescido." Tratar todo o ritual da família de colocar o dente debaixo do travesseiro como um bobo, ela desobedeceu o conselho de sua mãe e deixou em cima da cômoda. Na minha opinião é uma espécie de bobo, porque rituais diários, até os tolos podem ser importantes, como o fato de acordar com o pé direito. Além disso, ela acabou perdendo um monte de dinheiro que iria ganhar, e que não gosta de dinheiro, não é?
Maria estava sorrindo, pensando em coisas, por exemplo, como seria quando você é um adulto, seu casamento de conto de fadas, trabalhos, filhos, crianças que têm sonhos sobre o seu futuro assegurado pela tranquilidade e comodidade de suas vidas inocentes.
Como asas macabras da Criatura se abriram e ELA DEU NA Partida sem motor, that Soltando Fumaça, cantou SUA Música mortal. A Criança DEU UM ultimo berro de horror, os antes that a "Fada dos Dentes" afundasse uma serra na boca da Criança. Gargalhando descontrolávelmente, uma fada movia uma motosserra partindo de uma mandíbula, de Onde O Sangue se espalhava Como los hum chafariz Para todo o Lado. Dentes caiam e se espalhavam Pelo Chão, uma Língua destroçada a Ponto de Ser moída los milhares de Pedaços EO Rosto ficou irreconhecível, POIs MESMO com uma garota morta, uma fada continuou a Destruir aquele Rosto inocente.
Um grito percorreu Toda a Escuridão. A Menina abriu Os Olhos e se surpreendeu POR AINDA Estar viva, aquelas de: Não Sentia Dores horriveis e NEM nada. Seu Corpo estava Deitado los Algo Confortável Como ... Uma cama.
"Ufa". Tudo de: Não havia Passado de hum Pesadelo, um Pesadelo bobo Só Por Que dormira Pensando se Deveria ter colocado O Último dente Debaixo fazer Travesseiro. Que tolice Pensar Que Uma fada dos DENTES endemoniada Viria com varios Instrumentos de tortura Pará mata-la de forma brutal, Só Por Que Localidade: Não cumpriu hum traje de Criança. Ainda Bem Que estava viva. Ainda Bem Que Localidade: Não estava mutilada. Ainda Bem Que Tudo Aquilo de: Não passou de hum Pesadelo.
Ou ASSIM ELA pensava
Resolvendo se Levantar parágrafo Tomar hum Copo d'agua, percebeu Que Localidade: Não conseguia Levantar SEUS pulsos, tornozelo OU Pescoço. Todos estavam Presos. Quando Uma luz forte de Uma Lâmpada se acendeu Sobre ELA, A Menina percebeu Que estava atada los Uma Cadeira de dentista no Meio de Um Lugar Escuro Só com Aquela Lâmpada presa sem Braço de ferro da Cadeira um Iluminando.
Ela ouviu Passos e la estava um espectral e assustadora fada vestida Como dentista.
-Está Pronta Para a Próxima Seção -? Perguntou uma Coisa ironicamente Sorrindo Por de Traz da Máscara hospitalar.
As antes that A Menina pudesse gritar, com o Desespero estampado los SUA cara, ELA VIU A Fada dos DENTES se aproximando com hum Enorme alicate. Era hora de Mais dor.
A garota Maria Nunca encontrada FOI, EM Uma pista UO resquício dela los Seu Quarto, mas estranhamente Seu ultimo dente estava los Cima de SUA cama perfeitamente arrumada. Porem, Lugar Algum los, DEPOIS de Muito tempo, alguem daquela Cidade Achou hum saco com varios Ossos, carne Humana, Cabelo e ROUPAS, restos de Olhos, Como se alguem tivesse Feito hum purê Humano com carne e Tudo Mais picado minuciosamente e Coberto de Vermes Que saiam da massa podre, rasgando o saco se Saindo Como moscas. Mas Localidade: Não encontraram nenhum dente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário